segunda-feira, 15 de março de 2010

BASTIDORES DE RECADOS (R$ 35)


4 comentários:

  1. Olá Jozima, tudo bem??? vc está de parabéns,está arrazando, estão lindos os bastidor de recados, mas só tenho uma dúvida, como são afixados os recados nele? por favor me responda. Obrigada. Jucelma. PS estou interessada em um.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jucelma, boa tarde. fico contente que tenha gostado dos bastidores de recados, eles sao presos com alfinete, aqueles de cabeças colorida fica um charme........

    ResponderExcluir
  3. olá pessoal, tenho um bastidor de recados desse na minha casa, ficou uma graça, além de prático dá um toque todo especial na decoração, já era esse negócio de ficar deixando recadinhos em pedaços de papel solte por cima dos móveis, porque não prende-lós em um bonito bastidor???? é só encomendar. Bjs a todos especial para o Jozimar

    ResponderExcluir
  4. Ola Jozimar, gostei muito do seu blog, tem muitas idéias diferentes. Gosto muito de trabalhar com materiais recicláveis.Parabéns pelo seu trabalho.Tenho um blog, qdo puder passe por lá: http://ateliesdasflores.blogspot.com
    Boa semana, Rommy

    ResponderExcluir